segunda-feira, 21 de abril de 2008

Jantarada dia 24 de Abril

Pessoal, vamos marcar um jantarada para o dia 24 de Abril, Quinta-feira, já que no dia seguinte é feriado! Por isso não há desculpas para não poderem estar presentes.

Como Sexta-feira é feriado, logo não há treino, queria saber quem está interessado em fazer um treininho Quinta-feira antes do jantar. Temos duas opções, ou treinamos no parque junto à pista Gémeos Castro (como sempre) ou então treinávamos excepcionalmente no parque da cidade. Dêem a vossa opinião!


Assim sendo a agenda para Quinta-feira, dia 24 de Abril, é a seguinte:
19h30 - Treino em local ainda por definir;
21h30/22h00 - Jantarada;
Depois do jantar - Acompanhar (finalmente) o Mister Bigodes noite dentro;

É favor comentar este post confirmando a presença em todas as actividades!

19 comentários:

Mamas disse...

Será que é desta???

Preciso mesmo de saber a vossa opinião para este plano da semana que tracei com o joni. Aviso tb que é possivel que alguns de voces tenham que dar uma perninha pelos seniores no sabado de manha num jogo que estou a programar com o cdup...

Como voces sabem eles vao precisar do vosso apoio e alguns de voces vao ter mesmo de jogar!

Quando a quinta... é para partir a noite vimaranense e ver o nivel de trabalho do mister bigodes na noite! heheheheh é so fintas e placagens de gabarito!

Um abraço com saudações... Rugbisticas!

António Peixoto disse...

Conta comigo !

Quanto ao local do treino , para mim era melhor treinarmos no parque junto à Pista Gémeos Castro , sempre tinhamos balneário ( penso eu ) e saíamos todos limpinhos de lá ...

Quanto ao jantar , posso ser eu a marcar o restaurante ? xD ...

João ... Vai avisando a tua mãe , senão não vais ...

Hehehehehehehehehehehehehe ...

É para ir o pessoal todo !

Abraço !

António Peixoto disse...

O Busy disse-me que tmbm está interessado em ir ao jantar e ao treino , é lhe indiferente o local do treino .

Abraço !

Joni disse...

É isso Tó, ficas tu o responsável por ver quem vai ao jantar e fazer a marcação num ristaurante à tua escolha, mas tem que ser na cidade, nada de escolher um ristaurante lá pra tua zona (urge)!

Jogo no sábado? CDUP? Podes contar comigo :)

Abraço!

Joni

Raul disse...

Por mim ta' marcado o treino e o jantar...

Concordo com o to' q o treino deveria ser nas pistas..

Abraço

António Peixoto disse...

Tá-se bem Joni ... Eu marco nos Kakinhos , mesmo no centro da cidade ! A comida o que querem , Lombinhos ?

Ah ... Eu n sou de Urgezes ( para esses lados mora o Coelho ), eu sou de Creixomil !

Mamas disse...

o coelho mora na toca!

Toda a gente sabe isso ó to!

Não sei se sabem mas o João queria ter respondido a este post, mas ja passava das 11 por isso so pode ler emails. Senao fica de castigo!

HÂHAHAHAHAHAHAHa

E o Raul joga pedras!

Mai nada!

Viva o Bigodes

António Peixoto disse...

Recebi a informação que o Cunha vai ao treino de Quinta ( ele prefere que seja no campo à beira da Pista ) e que vai ao jantar .

Pessoal , não se ponham a dizer que vão e depois chegam à hora e não vai ninguém !

Abraço !

Joni disse...

Boa escolha! Quanto à comida pode ser o mesmo de sempre, lombinhos. Um jantar não é jantar sem os famosos lombinhos de Dona Gusta:)

O Mister Bigodes até se vai passar com a Dona Gusta, está-me a parecer que ainda lhe vai sacar umas "fintas e umas placagens de gabarito" hehehehehehehehehehe

Mamas disse...

joni joni... quem anda ha caça nao sou eu!

Estou a ver-te cinzento tipo beckham a sacar umas lambidelas na D Gusta! hehehehehe

Mamas disse...

Bom... Esta visto que somos so 4 para jantar e treinar!

Eu fico na equipa do Raul. To e joni vão levar festival. Eu atropelo o Joni e o Raul passa pelo to de mota! hehehehe

ou ao contrário:

Eu atropelo o tó (que fica magoado na perna) e o Raul passa de mota pelo joni (que desmaia de cansaço) HAHAHAHAHAHAHA

O coelho vive na toca "com MUITO GOSTO!!!"

António Peixoto disse...

Já fui marcar o restaurante , nos Kakinhos , Quinta-Feira , por volta das 21:30 / 22:00 ,o prato é lombinhos , 10 € !

Oh Nuno , há mais gente que vai ao treino ... mas eu e o Joni chegamos para ti e para o Raúl nós tmbm sabemos fazer umas "fintas e placagens de gabarito" !

Hahahahahahahahahahahahaha ...

Abraço !

Mamas disse...

Carissimos Jogadores:

Pena tenho que vocês não entendam que eu não sou de Guimarães e que preciso de planear a minha vida para estar ai com voces!

Precisava de algumas confirmações para valer bem a pena este plano de festas para quinta. Visto que so meia duzia é que respondeu, presumo que não haverá muitos interessados. Vou esperar pelo treino de hoje, mas acho que não deveria ser necessário.

Um bem haja,

Nuno

Parafina disse...

eii pessoal tambem dá para eu fazer umas placagens e umas fintas!??

Contem comigo na quinta (treino e jantarada).

Ps: quero ver quem é que vai placar a Gusta dos Caquinhos!!!!!

Acho que ele sozinha fazia um scrum sozinha contra vocês todos....lolololol

Mamas disse...

Mister Helder,

Explica la como é que a D. Gusta Sozinha faz um scrum sozinha?!?!? Se calhar é capaz de ficar sozinhamente sozinha no fim! hehehehe

fids disse...

POR mim ta tudo marcado..... vamos la mostrar as vimaranenses ao mister!! depois confirmem se sempre vai ser nos kakinhos o jantar..

Parafina disse...

Ó Nuno quando tu vires o cabedal da mulher, depois dizes-me alguma coisa!!!!

....então quando ouvires a linguagem que a mulher utiliza...é de levantar um morto da campa...lololol

Digam lá pessoal, é ou não...

António Peixoto disse...

Liguei há bocado para lá a confirmar o nº de pessoas entre 15 e vinte mas mais para o 15 , vai ser nos Kakinhos às 21:30 / 22:00 e o treino às 19:30 !

Abraço !

Salgado disse...

o jogo senior sempre se vai ser este sabado? a que horas ta previsto? e a hora de saida do centro de estagio guimaraes rugby? aguardo resposta.. jogador senior