sexta-feira, 11 de abril de 2008

GRANDE TORNEIO em Vila Real UTAD

Caros Rugbistas...

Espero que a noticia de a grande probabilidade de nos tornarmos...


Vitória Sport Clube de Guimarães acabe com esta onda de desistências e falta de vontade de jogar!

Por isso precisava de saber (com URGÊNCIA) quem está disponivel para a grande deslocação a Vila Real no dia 19 de Abril, Sábado!

Informo também que é possível termos de jogar no domingo em Guimarães num mini torneio a contar para as celebrações do 25 de Abril! Vai haver prémios!
Deviam organizar-se em equipas de 5 a 8... pois vai ser rugby de 5!

Um abraço a todos,

Saudações Rugbisticas,

Mister Bigodes

11 comentários:

Pedro disse...

Mais um torneio :)

Estou disponivel e com vontade de voltar a jogar

Cumps

Brasil

Mamas disse...

Gostei da entrega de alguns hoje nos testes fisicos!

Um especial parabens ao Pinto que fez o melhor resultado!

Os testes continuam para a semana por isso nao faltem!

Aos que andam a faltar ou a pensar em desistir... pelo menos passem la para me dizer na cara que não querem jogar mais!

Houve 3 jogadores que falaram comigo e juntos resolvemos a situação. Eles sabem quem são e aqui agradeço por terem vindo falar comigo e com o Helder. Não vou faltar a minha palavra!

Saudações Rugbistticas e escrevam o vosso nome se quiserem ir ao torneio. Senao jogo so eu, o helder e o Brasil ( que joga pedras!hehehehe)

António Peixoto disse...

Posso ir ao torneio de Vila Real !

Esse mini torneio cá em Guimarães é no dia a seguir ao de Vila Real ?

Já agora lanço a ideia , e se no final do torneio de Vila Real fizessemos um jantar com a equipa toda ?

Abraço !

Magrini disse...

Estou disponivel para o torneio de vila real.

Ps: Concordo com a ideia do tó

Diogo Alves Pinto disse...

Torneio em Vila Real, lá estarei :D

Abraço \o/

Gusto disse...

Claroo que Vou...

So' Espero que o nOsso reles Treinador.. so' faça uma equIpa..

; DD

Abraços

Cunha disse...

Vamos la ganhar esse torneio!!!!

Nao pude ir aos treinos desta semana porque tinha a garganta inflamada e tava medicado e porque me aleijei numa aula de fisica, antes do treino, na sexta.

É preciso incentivar os jogadores, equipa!

Boa iniciativa Bigodes e Tó!

Concordo com isso tudo

Fiquem bem

Cunha

coelho disse...

eu vou ao torneio mas espero que o treinador nao faça duas equipas

Mamas disse...

eu nao posso jantar no sabado pq tenho os anos da minha irma! Logo... nada feito!

Mas acho que voces deviam ir na mesma! Todos dar uma volta!

abraço

Saudações Rugbisticas

Mister Bigodes, aquele que faz SEMPRE 2 equipas!

*Os Vimaranenses* disse...

Sábado lá estarei para mais um torneio em que vamos participar mais uma vez com duas equipas e sair de lá novamente todos rotos :)

Vamos lá pessoal!!!!! Vamos participar em mais um torneio e temos de mostrar a toda a gente aquilo que sabemos aplicando em campo tudo aquilo que aprendemos até agora! Quero ver muita força de vontade e sacrificio dentro de campo no próximo sábado.

Abrços,

Joni.

tiago disse...

vou estar presente