quarta-feira, 2 de julho de 2008

Novidades Continente

Hoje, Quarta, é o ultimo treino de uma época!

Agradecia que todos aparecessem pois depois do que vi na Guimarães TV, é possivel que haja uma surpresa boa!

Não sei de nada porque o Vitória ainda nao deu uma resposta!

Mas pode ser que o Luís tenha uma surpresa para nós!

Não se esqueçam de levar dinheiro para o Jantar, 10Eur nao custam nada a ninguem e acho que todos devem participar!

Saudações Rugbisiticas para todos os que jogam rugby, um grupo a que vocês tanto se esforçam por pertencer com muita dificuldade!

5 comentários:

fids disse...

Nuno desculpa lá mas só vi hoje as "novidades", e tambem tenho andado atarefado por causa do meu part-time á noite e por isso nao pude ir .....FKB

Abraços

Fids

Vítor Martins Pereira disse...

Nuno,
com muita pena, não pude participar nos últimos treinos desta época por razões físicas. Por outro lado também não os assisti por causa do transporte. Mas durante todo este tempo mantive-me em contacto com o Rugby em Guimarães o máximo possível...
e pretendo continuar a fazê-lo, se possível com a tua ajuda... pois a informação disponível nos blogues continua a ser pouca e para se saber das novidades é muito díficil...
Na minha opinião, e penso que, na opinião de todos os outros atletas, é necessário um pouco mais de comunicação entre todos nós para que este projecto siga p'rá frente... (MAIS NOTÍCIAS, NOVIDADES, etc)


Saudações Rugbisticas, Vítor (sub-16)


P.S. No site da F.P.R. (www.fpr.pt) foram postadas notícias sobre a inscrição de jogadores/equipas, com as respectivas datas limite de inscrição...

tiago disse...

ja saiu o sorteio das equipas para a epoca 2008/2009.
ta aqui os sites
http://www.fpr.pt/noticias/noticia.asp?opm=2&id=7069&id2=2
http://www.fpr.pt/noticias/noticia.asp?opm=2&id=7063&id2=2

zeka3993 disse...

boas nao sei se este blog continua activo u se ja foi criado outro... mas visto que nao encontrei mais nenhum aqui vai...
gosta de saber quando e que vao recomeçar os treinos da epoca 08/09
e se vamos entrar nas competiçoes nacionais...
queria tambem saber se vao aver dias de captaçoes ou se vamos começar logo com treinos pois tenho colegas que gostariam de experimentar...
quem me puder responder a estas questoes por favor faça-o para o meu e-mail: fireman3993@hotmail.com

desde ja obrigado

cumprimentos:
Ze Paulo (zeka3993) ex-sub14

Dinis Medo disse...

adiram ao grupo http://grupos.spot.sapo.pt/rugby