terça-feira, 20 de maio de 2008

Mortos

Caros Lançadores de pedras em formato passe,

Meus amigos, não sei o que se passa com vocês mas andam muito desaparecidos.

Agradecia aqueles que não tem tido "oportunidade" de se deslocar ao local de treino, que se dignifiquem a comparecer para anunciar a todos os companheiros que não estão mais interessados em jogar rugby e que por isso vão desistir!

Obrigado a todos e escrevo aqui qq coisa de vez em quando para animar a malta! Nem que seja para dizer mal do danoninho, do Coelho, do Cunha, do Magrini, do gustinho... etc e tal!

Ou para mandar um abraço ao Henrique "canguru Perneta" que tanta falta tem feito !

abraço a todos,

Saudações Rugbisiticas

Mister Bigodes

7 comentários:

LM disse...

Mister bigodes, eu nao estou morto.
Nao pude comparecer ao treino porque tenho o pulso lesionado, nao sei o que é, mas o médico disse-me para ir tirar um raio X. Vou ver se faço isso hoje. Amanha vou ao treino, nem que seja só para correr.

Cumprimentos
Ingles sub18

António Peixoto disse...

Apareçam povo , não estamos tantos nos treinos como dantes !

Já agora oh Miranda , manda-me 1 mail com o teu nº ou com o do teu irmão , para amanhã me dares boleia para eu não ir a pé para o treino !

Hehehehehehehehehehehehe ...

Cumprimentos ...

daniel_rugby disse...

Concordo com o mister bigodes... HA pessoal que so vai aos treinos quando ha jogos e jogadores desses nao fazem falta a equipa.. acho que a equipa se devia de reunir pa falar e resolver os problemas.. Nao desistam e esforcem-se para ir aos treinos pois isso um dia mais tarde sera recompensado.. pessoal nao desistam po ano ja somos vitoria... vamos entrar no campeonato a partire tudo... Raça de guimaraes caralho...

daniel_rugby disse...

partir ta mal escrito mas foi ao carregar no R enganeime e carregei tb no E... isto e so po nuno nao vir com os marranço deles... :)

tiago disse...

Na sexta e na semana seguinte não vou poder ir ao treino por causa da orelha.

Tiago

justiceiro disse...

Bem axo nrmal a equipa tar morta pk a jogadores que se esforçao para nao faltaar a nenhum treino e outros que nao vao aos treinos e vao a um e ja sao chamdos aos seniores para jogar... e uma injustiça e acho que todos devem receber o mesmo tratamento porque somos tods iguais e nao ha ca meninos bonitos... acho que isto desmoraliza um jogador cmpletamente... E se queremos ser uma equipa coisas destas ninca podem acontecer...

Parafina disse...

Justiceiro, compreendo o teu ponto de vista apesar de não concordar com ele.
Já agora diz-me qual ou quais os jogadores que naõ foram a nenhum treino e quando vão treinam com os seniores.
Além disso não percebo em que é que isso possa desmotivar uma pessoa! Se cada um de nós souber onde é o nosso lugar e fazer o melhor que sabe, não deve desmotivar com essas situações, muito pelo contrário. Pois se o seu trabalho estiver a ser feito com total entrega, um dia que aparecer a sua oportunidade para treinar com os séniores com certeza que fará um bom trabalho e será reconhecido por isso.

Só acho que estar a olhar para os outros, o que eles fazem, o que acontece com eles não me parece que seja o bom caminho para se formar um GRANDE jogador.
"A Cobiça não nos deixa evoluir"

Helder